25 junho 2016

Resenha Base Líquida Vult


Oii lindezaas! Gente gente como sumi daqui do blog neh... Más agora voltei com TUDO... uhuu rs'.

Então vamos ao post de hoje. Vamos falar da base líquida da Vult, na verdade uma resenha dela.

Essa base líquida contém 30 ml, promete não ser oleosa, contém filtro solar e vitamina E e além disso promete um efeito hidratante.
Bem, o que eu achei, vamos lá. Primeiramente sim achei ela bem hidrante, com um aspecto aveludado incrível.
Com relação a não ser oleosa em comparação a outras bases que já usei ela me surpreendeu de uma forma positiva. Apesar de que, o ideal para mim seria uma base com efeito mate (que deixa a pele com aspecto mais "sequinha") já que minha pele do rosto é bem oleosa. Más essa base me surpreendeu pelo fato de mesmo assim ter segurado bem a oleosidade da minha pele.
A cobertura dela é mediana, o que para mim é excelente para o dia dia, cobre certas imperfeições e não deixa sua pele com "cara" de reboco.
Só para constar a minha cor é a 04, talvez um tom mais claro fosse o mais ideal para minha cor de pele, más enfim, estou amando usar essa base, super aprovo e indico.

Por hoje é isso lindezas... Beijos e continuem me acompanhando nas redes sociais.
Instagram: @prihsoaresblog
FanPage: PrihSoaresBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário