26 maio 2015

Novidade! Coleção de esmaltes Boca Rosa por Bianca Andrade e Studio 35

Meninas tudo certinho com vocês?
Genteee para tudo, vim dividir uma novidade com vocês... Quem aqui conhece o blog Boca Rosa da minha lindíssima Bianca Andrade já citei ela em um post que fiz "Minhas Youtubers Favoritas. Tuudo bem quem não conhece fica conhecendo agora rs'...

Então, ela em parceria com a Studio 35 que é uma marca de esmaltes super Top criaram uma linha de esmaltes exclusivo Boca Rosa, um luxo!


São 5 esmaltes que ela se inspirou nas hashtags que as leitoras usam para falar dela e do blog, bem legal néh! E também tem um removedor de esmaltes.



Os esmaltes são:

#BocaRosa: Que é um Pink escândalo que muda de tom conforme a luz do dia.

#Pincel: É um azul esverdeado bem lindo.

#Makeup: Um nude bem chique.

#Goxxxtosas: Trata-se de um lilás bem clarinho, super lindinho.

#Diva: Um roxo eletrizante.


Por enquanto eles só estão a venda na loja Pink Casa Da Manicura que vende online e também tem lojas físicas no Rio de Janeiro.

Gostaram meninas? 
Eu ainda não comprei nenhum da coleção, más pretendo adquirir.

E deixo aqui meus Parabéns Bianca Andrade pelo seu sucesso!

Então é isso meninas, um beijo e aproveitem a novidade!








6 comentários:

  1. Adorei, lindona estou seguindo o blogger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessinha.. Um beijo e seja bem vinda! 💋

      Excluir
  2. Lindas cores! Vou experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim experimente.. E agora ela já lançou novas cores!
      Beijos

      Excluir
  3. São lindas as cores da coleção da Bia mesmo. eu comprei o #pincel que é dessa coleção.. Agora ela já lançou outras duas coleções neh... Aaah e a qualidade do esmalte é muito boa viu, vale a pena experimentar mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ela já lançou outras duas coleções, se não me engano uma é a Candy Color e a outra é de Hallowen. É, pois é todas que eu conheço que usam ou já experimentaram os esmaltes da coleção da Bia dizem que são muito bons de ótima qualidade mesmo!

      Excluir