16 abril 2015

Testei - Linha Monange Pré e Pós Química

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?

Meninas recentemente vi na prateleira das Lojas Rede aqui em BH uma linha de produtos de cabelo da Monange que promete tratar os fios antes e depois da química.  Fiquei curiosa e acabei comprando a linha completa Shampoo, Condicionador, Creme de pentear e o Creme de tratamento para experimentar, porque meu cabelo ultimamente andava muito ressecado, quebradiço, opaco e sem vida devido ao abuso de algumas químicas que andei aplicando, inclusive tintura.



Como eu disse é uma linha indicada para quem faz ou fez uso de química. Promete preparar os fios antes do recebimento da química e depois age recuperando os fios.
Possui 7 óleos: macadâmia, coco, abacate, oliva, argan, linhaça e girassol.

Então depois que comecei a usar frequentemente essa linha venho observando que meus fios estão mais fortes, com mais brilho, sedoso e com relação a queda diminui sim porque meu cabelo ficou mais forte, más não solucionou todo o problema.

Resumindo, não é nenhum produto milagroso, existem produtos melhores no mercado com esta função pré e pós química, más independente disso estou gostando do resultado que venho obtendo dia dia nos meus cabelos.
Eu recomendo para o uso diário, na minha opinião, os produtos Monange são aqueles baratinhos que valem a pena.

E vocês conhecem ou já usaram essa linha?

Um beijo meninas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário