23 maio 2015

Resenha Queratina da Salon Line

Oi meninas tudo certinho?

Hoje quero mostrar para vocês um produtinho para os cabelos que comecei a usar recentemente  e estou adorando. Trata-se de uma queratina da linha profissional da Salon Line.  



Ela promete finalizar o penteado, nutrir os fios e proteger o couro cabeludo.


Eu uso da seguinte forma, após fazer escova e chapinha (que sempre faço) com a ponta do dedo eu pego um pouquinho do produto, espalho nas mãos e aplico nos cabelos, sempre do comprimento as pontas e o restinho que fica nas mãos eu passo na raiz. E na hora eu percebo e vejo o resultado, meu cabelo fica com um brilho de dar gosto rs', fora que abaixa o volume, me da a sensação de cabelo no lugar sem aqueles fios arrepiados e o cabelo super sedoso. 

Uma dica: não aplique em grande quantidade porque se trata de uma queratina que por si só já tem sua oleosidade. Meu cabelo é oleoso por isso uso só um pouquinho do produto e apenas no dia em que faço escova e chapinha



Essa queratina é pastosa, vem em um pote de 195g e como não se usa grande quantidade ela acaba rendendo e muito!


E engraçado que comecei a usar esse produto a partir do meu marido que comprou e coneçou a usar, porque assim, ele gosta de fazer escovinha no cabelo dele pra deixar bem arrepiado então sempre após esse processo ele aplica a queratina para modelar e finalizar.

Então meninas se vocês estão procurando um produto desse tipo, experimentem essa Queratina da Salon Line que eu recomendo.

Um beijo e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário