26 junho 2016

TAG - Blogueira Iniciante

Oi galera! Vim responder a Tag "Blogueira Iniciante" que vi no blog da Fernanda, o Muito Mimada e achei bem interessante.

Vamos começar então neh, são 8 (oito) perguntinhas:

1 - Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
-Bem, pra quem ainda não sabe meu nome é Priscila Soares, tenho 23 anos. Meu blog é o "Prih Soares". Quando criei o blog havia colocado o nome de Ponto de Encontro, más recentemente mudei com a intenção de poder colocar mais da minha identidade e ficar mais a minha cara.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
-Comecei com a intenção mesmo de poder dividir experiências, momentos e compartilhar das coisas que gosto com outras pessoas.

3- Há quanto tempo estão ativos?
-Desde Abril de 2015 mais ou menos.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
-Digamos que algumas, más na época a que mais me inspirou foi a Bianca Andrade do blog "Boca Rosa".

5- O que sua família e amigos acham disso?
-Minha família não interfere muito, más acham legal e estão sempre do meu lado.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
-Meu blog é voltado para o público feminino, tem resenhas, look do dia, unha da semana, inspirações, moda e muito em breve pretendo dar algumas dicas de receitinhas também.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
-Tenho o blog como uma paixão, não é meu trabalho, pelo menos ainda não, más busco sempre o crescimento e fazer cada dia melhor o que me propus a fazer.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
-Iniciante tem várias, para citar uma seria até injusto. Acompanho muitas.

Gente amei responder, espero que tenham gostado... E quem quiser responder fique a vontade! Até a mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário