12 novembro 2015

Sobrancelhas Perfeitas - Tutorial

Oi Meninas tudo certinho com vocês? Espero que sim! Então gente hoje vamos falar de sobrancelhas. Hoje em dia está muito na moda ter as sobrancelhas bem desenhadas e bem modeladas, não é mesmo.
Pois é, porém o que algumas de nós não sabemos é que cada tipo de rosto tem seu formato de sobrancelhas adequado. Não é porque aquele determinado tipo de sobrancelhas ficou maravilhoso na sua amiga que vai ficar em você também, entenderam.

Então assim, o que eu indico se você quer modelar e desenhar sua sobrancelha, que você procure um especialista no assunto (um designer de sobrancelhas), pois aí será feito o desenho certinho de acordo com o formato de seu rosto, além claro de não correr o risco de você deixar ela toda falhada ou torta, já imaginou.

Claro que se você já foi em um designer e ele modelou sua sobrancelha e se ela já está bem desenhadinha, aí sim você mesmo pode ir fazendo os retoques em casa conforme os pelos forem crescendo.





Agora se você pretende fazer em casa mesmo, aí vão algumas dicas:

1º Lave bem o rosto com sabonete de sua preferência.



2° Separe todo o material a ser utilizado: espelho, pinça, uma escovinha de sobrancelha, um lápis preto ou branco (pode ser lápis de olho ou um próprio de sobrancelhas mesmo) e uma tesoura fina.



3° Penteie a sobrancelha e com o lápis você irá desenhar todo o contorno, fazendo assim o seu desenho. Para que o desenho fique perfeito use a seguinte técnica conforme mostra a imagem, fazendo a marcação do início da sobrancelha, da parte que será arqueada e do final.



4° Após isso você irá começar a retirar todos os pelinhos que ficaram pra fora desse contorno, conforme mostrado:



5°  Feito esses passos dito acima você irá pentear todo o pelo da sobrancelha para cima e com a tesourinha você vai começar a cortar todo aquele excesso de pelos.



6° Penteie novamente sua sobrancelha, veja se o desenho está de acordo com o que você desenhou no início, retire aqueles pelos que ficaram faltando e para ficar mais bem desenhada ainda complemente usando um lápis de sobrancelhas para corrigir as falhas indesejadas e dar mais vida a sua sobrancelha.



E pronto, agora é só arrasar! Más como eu disse no início se possível procure primeiro um designer de sobrancelhas para não ter erros, principalmente se você não tem ainda muita habilidade hein!

Um beijo até a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário