26 abril 2015

Unha da Semana - Vamos De Decoração

Oi meninas tudo certinho com vocês?
Nossa gente ontem o dia foi corrido, tive que fazer algumas mudanças no blog e na fanpage, além de arrumar meu cabelo, arrumar casa, quase não sobrou tempo para fazer minhas unhas. Más no fim desse corre corre danado consegui fazer.

Eu meio que inventei moda hoje, fiz uma unha decorada, pode ser que algumas de vocês não curtam essa  decoração devido ela ser em todas as unhas.


É uma decoração bem básica, usei apenas dois esmaltes, um branco (usei o leite de coco da Colorama) e um preto (usei o da Risqué), você também vai precisar de um palito com as pontas finas ou um boleador.

Eu passei duas camadas do branco em todas as unhas, esperei secar bem, depois com um palitinho fui molhando a ponta no esmalte preto e fazendo pequenas bolinhas em todas as unhas. Detalhe, no dedo anelar fiz bolinhas só até um certo comprimento da unha e entre as bolinhas e a parte branca fiz também com esmalte preto um lacinho bem simples.

E o resultado foi esse!

Espero que gostem, um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Aííí que lindinhas, nossa ficou muito show, e não parece difícil de fazer... amei vou tentar reproduzir, nossa muito lindas parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Samira sua linda vc gostou, que bom minha linda... Tenta fazer sim é super fácil, só tem que ter paciência rsrs!

      Depois conta aqui se deu certo e como ficou... um beijo

      Excluir