27 abril 2015

Resenha - Desodorante Rexona Clinical

Olá meninas, tudo certinho com vocês?

Resolvi fazer uma resenha de um antitranspirante que eu venho usando e que me ajudou muito com relação a higiene pessoal. Por que eu falo que me ajudou? Porque sempre gostei de usar aqueles antitranspirantes aerosol devido ser sequinho e não deixar aquele aspecto de axila molhada quando aplica, porque isso me incomoda, mesmo assim eu não sentia um resultado muito eficaz porque eu transpiro muito. E eu precisava de um produto que evitasse realmente e tratasse dessa transpiração.

Foi quando conheci o Rexona Clinical, comprei e desde então venho usando e notei uma diferença imensa no resultado.


Sempre passo depois do banho com a axila limpa, tomo 2 banhos por dia um de manhã e um a noite, em dias mais quentes costumo tomar mais, más gente esse desodorante segura o dia todo. Foi o único de todos que já usei que conseguiu esse milagre em mim rs'.


Mesmo sendo em creme eu notei que é um creminho com aspecto mais sequinho e isso faz com que seque rapidamente na pele, tem um cheirinho agradável, não é forte .



Ele vem numa caixinha, diferente dos desodorantes convencionais.

 

O custo dele é mais alto em média 18,00, más costuma achar mais barato e até mesmo mais caro.

Então essa foi a resenha de hoje, super aprovado o Rexona Clinical, claro gente que o resultado vai variar de pele pra pele, cada um tem sua reação, más em mim super funciona.

E vocês usam ou já usaram esse desodorante? O que acharam dele?

Um beijo!


6 comentários:

  1. Gente que produto incrível! Sempre achei esse tipo de desodorante (bastão) não tão bom, mas acho que vou testar esse, parece ser muito bom.

    beijoos

    www.detalhesimples.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, acredito que você vai gostar muiito, más claro não esquecendo que isso pode variar de pele pra pele... Más faça o teste e depois conte pra gente o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!! Esse desodorante não deixa aquela mancha dura nos tecidos? Uma vez eu usei um assim e manchava e endurecia o tecido das roupas! Valeu a dica bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Déa, eu uso esse desodorante já há algum tempo, e minhas blusas até então estão normais, não mancharam, nem endureceu o tecido.. Inclusive minha irmã, minha mãe e algumas primas minhas tbm usam e adoram.. 😘

      Excluir
  3. Eu tbm uso esse desodorante/antitranspirante da Rexona Clinical, acho muito bom e resolve super em mim kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele é muito bom mesmo, só tô usando ele ultimamente.

      Excluir