28 abril 2015

Minhas Youtubers Favoritas


Me conta uma coisa quem aí gosta de assistir vídeos do YouTube hein... Eu sou super suspeita para falar do assunto. Amo assistir, principalmente vídeos de blogueiras que tem canal no YouTube.

Más hoje especificamente vim falar das minhas 4 Youtubers favoritas!!!!!!!! Na verdade assisto vídeos de vários canais de várias meninas, mais acompanhar mesmo diariamente, acompanho 4 canais.

Vou falar das quatro aleatoriamente:

Bianca Andrade - Boca Rosa

Gente amo de paixão essa goxxxxxtosa, como ela mesmo diz, ela é carioca, uma garota super família, sempre vejo nos vídeos dela a participação da mãe, da irmã, de tias, amigas e do seu namorado Nando. Na verdade assim, fiquei conhecendo o canal e o blog da Bia através da minha irmã mais nova que sempre a acompanhava. E ela me cativou, ela é super alegre, alto astral, sorridente. Lá no canal dela vocês vão encontrar vídeos variados como vlog, TAG, resenha, tutorial de maquiagem, recebidos do mês, rotina, viagens e muito mais coisas. Ah e ela é maquiadora, dá curso de maquiagem. Se ficaram curiosas para conhecer o canal da Bia é só clicar no link Bianca Andrade no YouTube.


Jana Make Up
 Gente a Jana é uma garota bem descolada, é espontânea, tem um estilo próprio, gosto muito do canal dela, os vídeos são de ótima qualidade, lá vocês vão encontrar vários tipos de vídeos TAG, tutoriais, produtos favoritos, viagens, vlog e vão ver muitos vídeos dela e do seu noivo Otto. Conheci o canal JanaMakeUp através dos vídeos da Bia, porque as duas se conhecem de encontrinhos, viagens e tal e em um dos vídeos que assistia da Bia na verdade era um vlog, as duas estavam gravando juntas, fiquei curiosa para conhecer aquela "outra menina" e foi aí que conheci o trabalho da Jana. Super linda acompanho ela sempre! Quem quiser visitar o canal é só clicar no link: Jana Make Up.


Evelyn Regly
 Rs' já começo rindo porque essa é do Babado rsrs... Gente a Eve é um máximo, muito carismática, engraçadíssima, cheia de bordões e o mais famoso "É tudo vaca", amo os vídeos dela. No canal ela posta também vários tipos de vídeos como tutoriais de maquiagem, posta vlog, rotina, viagens e o melhor de todos Babados da Vida (nesse tipo de vídeo ela se solta, fala de tudo, muito engraçada) vale a pena assistir.
Ela é carioca assim como a Bia, as duas são super amigas e fiquei conhecendo o canal dela da mesma forma através dos vídeos da Bia. Quem ficou curiosa é só clicar no link ao lado: Evelyn Regly.


Raka Minelli
 O canal da Raquel conheci através dos vídeos que YouTube sugere, aí cliquei no vídeo se não me engano era de recebidos do mês ou comprinhas não me lembro bem. Quando comecei acompanhar o canal ela estava grávida na metade da gestação mais ou menos e postava vários vídeos sobre o bebê, sobre a gestação, quartinho do bebê e tal e gostei muito dos vídeos, me apaixonei. O bebezinho dela nasceu a menos de um mês e mesmo assim ela continua com os vídeos, todos de qualidade, leva o trabalho dela muito a sério. E por coincidência gente ela também é super amiga da Evelyn e da Bia rs'. Quem quiser conhecer o canal da Raka é só clicar ao lado: Raka Minelli.


Meninas então essas são minhas 4 youtubers favoritas, como eu disse antes eu assisto a vários vídeos de muitas meninas diferentes no YouTube, más a gente sempre tem aquela ou aquelas favoritas não é mesmo.

E vocês gostam de assistir vídeos no YouTube, tem algum canal favorito? Conta aí?

Um beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. rsrsrs fiz um post parecido com este hoje,meu canais preferidos,não conheço nenhuma dessas youtubers,beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha no seu post então... / Os vídeos delas são ótimos depois dá uma conferida pra você ver!
      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal o post. Conheço e acompanho somente a Evellyn Regly... Más já ouvi falar da Bianca Andrade e da Raka Minelli tbm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naty sua linda, que bom que gostou. A Evelyn Regly realmente arrasa neh,

      Excluir