25 abril 2015

Mudança no Nome do Blog

Bem meninas quando resolvi criar o blog já sabia o tipo de conteúdo que iria dividir com vocês.
Depois de elaborar toda a ideia veio a parte do nome do blog, de cara já me veio na mente o nome "Dela Para Elas", por que esse nome? Porque aqui eu divido minhas experiências, assuntos e meus gostos com vocês.

Más com esse 1 mês e pouco de blog eu notei uma "deficiência" nesse nome, percebi que esse não era bem isso que eu queria. Na verdade queria um nome mais fácil, que causasse mais impacto, mais efeito, que desse mais sentido e que não perdesse a essência do blog, claro.

Então pensei da seguinte forma, como aqui vocês vão sempre encontrar tutoriais de maquiagem, resenhas de produtos, vamos falar também de moda, beleza, viagem, novidades e afins, eu resolvi alterar o nome para "Ponto de Encontro". Por que esse nome? Em um contexto geral o blog nada mais é que um espaço que criei para nós nos encontramos e dividir nossos gostos, ideias e nossas experiências.

Então resumindo aqui será nosso Ponto de Encontro. Onde vou estar sempre postando novidades do mundo feminino, claro, e vocês sempre a vontade para comentar, sugerir, dar opinião, compartilhar, enfim, vamos sempre nos encontrar aqui para dividirmos nossas ideias.

Meninas então é isso, resolvi fazer esse post rapidinho para dar uma explicação do porque da alteração do nome do blog, esse vai ser o nome fixo tá e espero que vocês tenham gostado e continuem acompanhando e visitando o Ponto de Encontro!

Um beijo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário