31 março 2015

Tendência de bolsas Outono-Inverno 2015

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui pra falar sobre Tendências de Bolsas.. Sim, sim... As tendências agora para o Outono-Inverno 2015.
Quatro modelos estarão com tudo nessas duas estações: "as Franjas", "Bolsa de Mão e Clutches", "Minibags" e a "Bolsa Saco".Vou mostrar e falar um pouquinho sobre essas tendências:


Vamos começar pela bolsa de Franja, elas voltaram com tudo nesse outono-inverno.
As "franjinhas" estão presentes em calçados, roupas, bijuterias e claro nas bolsas e voltaram com muita sofisticação. Nas bolsas elas podem aparecer em camadas, de diferentes tamanhos, modelos e texturas.
É lindo esse modelo de bolsa, sou apaixonada, é um dos meus modelos favoritos.
Apostem nessa tendência e arrasem!


Bolsa de Mão e as Clutches vão continuar com tudo neste outono-inverno e vêm repletas de detalhes, texturas e estampas diferentes. Esse modelo de bolsa na minha opinião deixa o look muito sofisticado e elegante, é uma ótima aposta para uma festa, um evento, um coquetel, super chique.
Estes modelos podem ser usados em looks sofisticados e em eventos formais, mas também em looks descontraídos, isso vai depender da forma e da estampa que a bolsa tiver.
Olha que elegância gente!


As Minibags também estão entre as tendências de bolsas para o outono-inverno 2015.
São lindas gente, acho esse estilo de bolsa bem descontraído e compõe muito bem um look.
Ela é ideal para ocasiões festivas e para o dia-dia deixando o look sofisticado e até mesmo elegante dependendo do modelo e cor usados.


E por último e não menos importante a Bolsa Saco. Ela sem dúvidas vai continuar fazendo sucesso em 2015. Elas são lindas, bem versáteis. Tem toda uma pegada retrô.
Nessa nova estação eles apostaram em diferentes estampas, tamanhos e mistura de materiais, algumas com franjas, animal print dentre outras.



Bolsa é uma acessório que praticamente toda mulher gosta e precisa, então está aí os quatro modelos que farão sucesso nessa nova temporada 2015, usem e adaptem de acordo com o gosto de vocês.
Meninas espero que tenham gostado das dicas.

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário