28 março 2015

Máscara The Colossal Volum' Express

Olá meninas!! Bem, hoje vim aqui par comentar sobre uma Máscara de Cílios poderosa que acredito que muitas de vocês já ouviram falar, conhecem, usam ou já usaram, é a Colossal da Maybelline. Genteeeee essa máscara se tornou meu xodó, estou apaixonaada.

Ela não é nenhum lançamento vocês devem saber disso, se não me engano desde 2011 ouço falar dela. Já faz algum tempinho que uso, então posso falar com propriedade que essa máscara arrasa, indico SUPER.

A prova d'água, excelente fixação, deixa os cílios com suuper volume. Pra tirar é uma luta rs, más vale super a pena neh!


Vejam só o ANTES e o DEPOIS, isso usando só 2 camadas.











Arrasou no volume neh!!


Vocês podem encontrar a Colossal em Farmácias na sua cidade, lojas de produtinhos de beleza, em sites de compras on-line e no próprio site da Maybelline... aah o preço dela hoje gira em torno de 23,00 á 27,00 mais ou menos.

Então é isso meninas, espero que aproveitem a dica, até a próxima!


Um Beeijo!



2 comentários:

  1. Olá!
    Eu também tenho essa máscara e adoro! Deixa um efeito volumoso :)
    Beijinhos ♥

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda... Pois é, ela é muito boa mesmo, é uma das minhas preferidas!
      Beeijos...

      Excluir