31 março 2015

Unha da Semana - Oncinha Rosa

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Passando aqui rapidinho para falar um pouquinho da minha "unha da semana".
Eu mesma costumo fazer minhas unhas e dessa vez não foi diferente. Fiz uma unha decoradinha estilo oncinha. A decoração fiz com o próprio esmalte e um palito de unha, bem simples.
Depois do processo de limpeza das unhas, lixei e usei uma base fortalecedora da Colorama, e após, comecei a aplicação do esmalte.

Usei 3 cores diferentes. O Beijo Adormecido da Avon que é esse rosinha aplicado nessas três unhas e também no detalhe da oncinha, o Leite de Coco da Colorama que é o branquinho aplicado nas duas unhas, e o Rock também da Colorama que é o pretinho para fazer o contorno da oncinha.
Como eu falei usei o próprio palito de unha para fazer essa decoração, não tem segredo, é bem simples. Com a ponta do palito você pega um pouco do rosa e vai fazendo bolinhas tortinhas mesmo, como se fosse a manchinha da onça e em seguida com o próprio palito você molha a pontinha no esmalte preto e vai contornando essa bolinha bem de leve e pronto. Fica um charme.

Então essa está sendo minha unha da semana meninas.
Espero que tenham gostado e até a próxima!

Um Beeijo!


2 comentários:

  1. Aiii que lindaaaass... Nossa minha cara. Vou tentar fazer conforme suas dicas. Ficaram lindas, amei amei mesmo...

    Um beijo! Adoro seu blog e seus post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs' sério que maravilha que tenha gostado minha linda. Sim sim faça.

      Fico muito feliz que vc esteja aqui sempre acompanhando o blog, comentando e dando sugestões de post's, fico muito feliz mesmo! Um beijo.

      Excluir