10 abril 2015

Minha sombra baratinha. A cor da sombra não aparece? E agora?

Oi minhas lindonas! Tudo certinho?

Meninas vocês já notaram que algumas sombras não tem uma boa pigmentação e a cor não aparece direito? Pois é, vim dividir com vocês um truquezinho básico para dar um Up nesse resultado. Vamos lá!

A paletinha escolhida é da Fenzza. 


É uma marca conhecida por seus produtos mais baratos e acessíveis, não deixando de ser uma boa marca, claro. Eu particularmente uso e muito os produtos Fenzza.

Só que me deparei com um problema, reparem só as cores como ficam apagadinhas na pele.


Então que que eu fiz? Resolvi inventar, usei um pouquinho de água (pode ser glicerina também) e só, tudo muito básico e simples.

Basta molhar a ponta do pincel num potinho ou copinho com um pouco da água (ou glicerina como disse antes), tirar o excesso num paninho e pegar um pouco da sombra escolhida com o pincel molhadinho e aplicar nas pálpebras, fazendo sua make naturalmente. Vocês notarão de imediato o resultado.


Gente da uma diferença na cor ou não dá! Reparem na pigmentação e na cor como ficam mais vivas.
(desculpem se a foto ficou um pouco ruim é que tirei com a câmera do celular)

Então é isso meninas espero que aproveitem a dica.
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário