11 abril 2015

Batom Líquido Dailus PRO - Fru-Fru

Oi meninas, tudo certinho com vocês?

Gente o que é esse escândalo de batom da Dailus, estou realmente encantada com a cor.


Confesso que eu ainda não tinha nenhum batom da marca, más já estava curiosa e louca pra comprar por ver muitas meninas falando sobre os batons, sobre a marca, enfim, acabei comprando.


E o primeiro adquirido foi o Fru-Fru. Ele é líquido porém é bem mate do jeito que eu gosto e um detalhe que eu percebi que ele não sai com facilidade da boca.



Lindo não é meninas. e vocês o que acharam dessa cor?

Um beeijo lindas e até a próxima!





4 comentários:

  1. Oi essa cor é linda mesmo! To loca pra experimentar esses batons! Te marquei numa Tag passa la:http://www.deapacheco.com/2015/04/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar a qualidade desses batons, tenho certeza disso!!
      aah lindona adorei, obrigada vou correndo responder a TAG!
      Um grande beijo.

      Excluir
    2. Nossa Déa Pacheco tbm tô louca para experimentar esse batom, ele já lançou faz um tempinho más até hj não comprei, tenho alguns outros da Daillus, más o próximo da coleção será esse rs'...

      E Prih responda mais TAGS por favoooooor!

      Excluir
  2. Gente esse batom é um escândalo.. amo os batons mate da Daillus.. Esse confesso que ainda não tenho, tô curtindo muito usar o Bailarina da Daillus.
    Amei o resenha, ótima dica de batom concerteza.

    ResponderExcluir