19 abril 2015

TAG: De Tudo Um Pouco

Oi meninas... Tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para responder mais uma TAG e fui indicada pela Ingrid Waack do blog Pronto, Divei.

São 11 perguntinhas sobre mim e sobre meus gostos... Então continue lendo e confira!


1) Qual seu estilo musical preferido?

Sertanejo universitário e internacionais. Era para responder só um estilo neh, más eu não consigui esses dois estilos realmente são meus preferidos.

2) Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

É uma peça bem "normalzinha" vamos dizer assim, más para mim é um coringa e cai bem em qualquer momento, que é a calça jeans preta. Estou usando muiiito.


3) Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

De todos meus esmaltes, o que eu considero mais divo é o Ternura da coleção Giovana Antonelli. Não significa que seja o que eu mais uso, mais é o mais divo de todos.


4) Short ou Saia, e por que?

Short. Não gostava muito de saia até algum tempo atrás, más ultimamente venho investindo nessa peça e me adaptando.


5) Cabelo liso ou cacheado?

Liso por ser mais prático, no dia a dia facilita muito. Meu cabelo natural não é liso, ele é meio cacheado com ondulado.


6) Salto ou sapatilha?

Depende do momento, se for para ir em uma festa ou evento com certeza o salto, más para trabalhar ou resolver algo na rua durante o dia eu prefiro a sapatilha.


7) Brigadeiro ou sorvete?

Nossa, e agora? Aí gente os dois, más tem que escolher neh... Então vou escolher o sorvete, porque o brigadeiro na medida que vou comendo começo a enjoar devido ser muiiito doce e o sorvete não me da essa sensação de enjoo.


8) Doce ou salgado?

Doce. Adoro sobremesa, docinhos de festa, pior que formiga rs'.


9) Como você define seu estilo?

aaah... É difícil definir, más acredito que casual.


10) Você é um tipo de mulher ou só compra o básico?

Sou bem controlada, geralmente compro só o básico mesmo, até porque não sou rica rs' e o dinheiro não tá sobrando. Más claro, quando dá compro sim alguma coisinha "fútil" vamos dizer assim.


11) Você se considera vaidosa?

Sim. Gosto de me cuidar, de cuidar da minha aparência. Más no dia a dia quando estou em casa fico com qualquer roupa, prendo o cabelo e nada de maquiagem.


E aí meninas gostaram? O que acharam das respostas? Alguém aí se identifica comigo rs'?

Um Beijo! E até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário