01 abril 2015

Lenços Demaquilantes Natura Faces - Aprovado


Oi meninas...
Hoje eu vim aqui para falar com vocês sobre os lenços demaquilantes da Natura Faces.
Primeiramente gente DEMAQUILANTE, ele é indispensável para o uso diário, afinal dormir maquiada é um "pecado capital", não podemos de jeito nenhum, faz um mal danado á pele, então meninas pra quem não está acostumada a usar, é uma dica, comece a usar a sua pele agradece!

Então vamos lá, o que eu estou usando ultimamente são os lenços demaquilantes da Natura Faces.
Estou amando, eles são bem úmidos, tem um cheirinho agradável, pelo menos eu gostei, e o principal removem super bem a maquiagem. Com uma passada na pele você já vê resultado.


 A embalagem é super fofa e a parte de abrir muito prática é auto-colante, então você pode abrir e fechar sem que a umidade do produto evapore e os lenços não sequem.



A embalagem vêm com 10 lenços e o preço está até razoável em torno de 13,00. Você pode comprar pelo site da Natura ou com alguma consultora.

Só uma observação meninas: Sempre após retirar a maquiagem lave seu rosto com um sabonete próprio para sua pele. Fica a dica!

Lenços demaquilantes Natura Faces testado e aprovado!

E vocês meninas já usaram? Gostaram?

Um Beeijo!


2 comentários:

  1. Legal, muito bom saber que eles são bons viu, pq esses dias eu fiquei de comprar um na revista da Natura e acabei não comprando com medo dele não ser tão bom.
    Faça mais post de produtos testados e aprovados/reprovados, pois adoro conhecer mais dos produtinhos... Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty linda, pode comprar sim viu como falei aqui no post ele é muito bom mesmo. Pode deixar vou voltar a fazer mais post desse tipo, fico muito feliz pela sua sugestão...

      Um beijo!

      Excluir