03 abril 2015

Favorita do momento - Paleta de sombras Natura Aquarela

Oi meninas tudo bem com vocês?

Vim falar de mais um produtinho Natura. Hoje vou falar sobre a paleta de sombras Natura Aquarela que comprei a umas semanas atrás e estou adorando as cores, a pigmentação e a durabilidade (que também vai de acordo com a pele que você prepara antes da aplicação da sombra).
Essa paleta está sendo um dos meus produtos de maquiagem favoritos do momento!

A Natura geralmente faz estojos com números menores de sombras e esse da linha Aquarela veio com 8 cores. Essa paleta me lembra um pouco, o formato e aparência das paletas da NAKED (apesar que as da NAKED vem com 12 cores).




Falando da embalagem, ela vem com um pincel duplo para aplicação e com um espelho embutido na paleta que super facilita na aplicação e nos retoques diários.

As cores são em tons terrosos, que na minha opinião são curingas, caem bem em qualquer tipo de make, em qualquer ocasião e em todos os tons de pele. Minhas cores preferidas? Não, não tenho, todas são lindas.





A sombra Café é a única opaca dessa paleta e geralmente uso para esfumar o côncavo,  as outras são cintilantes e acetinadas.
A sombra pérola é uma opção que eu uso como iluminador, passando com os dedos bem de leve abaixo das sobrancelhas.

Como vocês podem notar são cores versáteis para o dia dia, e carregando na bolsa você pode dar aquela intensificada na make dando um ar mais noite e sair poderosa depois do trabalho, da faculdade, enfim.

Essa é minha paleta "favoritinha" do momento meninas. E vocês já conhecem, já usaram?



aah gente estou preparando tutoriais de maquiagem e talvez faça com essa paleta também.


Um Beeijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário