06 maio 2015

Look do Dia

Gente andei meio sumida néh... Nossa mais estou na luta aqui, meu computador estragou, então tenho que vir na casa da minha mãe para usar o PC, tá complicado, más vamos lá rs'!

Está tudo certinho com vocês meninas?

Olha só gente, hoje vim com uma proposta diferente, tirei um look do dia, primeiro look do dia aqui no blog pra vocês... Espero que gostem!

((Infelizmente a qualidade das fotos não ficaram 100%, fiquei triste por isso))

Esse look usei no aniversário de uma amiga, foi uma comemoração simples, tudo entre amigos e estava um dia, ou melhor uma noite bem quente, então optei por usar uma saia com uma camisetinha bem soltinha e um salto, claro.


A saia é toda de renda más reparem que ela vem com um shortinho por baixo.



Optei por essa camisetinha preta por ser bem soltinha, e ela tem regulador na alça e uma leve abertura nas costas.


Com relação a sandália não é perceptível más ela é de salto fino com uma meia pata e essa meia pata tem uma estampa de oncinha.
E coloquei o cinto para dar uma quebrada no preto. Inclusive essa cor do cinto tem na estampa de oncinha da sandália, então meio que combinou.




Sandália da Dakota - 99,90 - Lojas Itapuã
Saia - não sei o preço - ganhei de presente
Camisetinha - 29,90 - Lojas Renner
Cinto - 19,90 - Loja da Empório Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário